1H Por Semana Ou Por Mês?

→ dez Dicas De que forma Anunciar Teu Blog E Ocupar Mais Audiência


Vários adolescentes sonham em tornar-se youtubers, ficarem populares e claro: receber muito dinheiro. Mas isso não é tão fácil como parece, ser youtuber oferece mais trabalho que muito trabalho registrado por ai. Ou seja, é dificil, entretanto não improvável. Descubra neste local como receber dinheiro com o YouTube e quanto ganha um youtuber. http://netmelhordaweb62.blog2learn.com/14583336/tua-organiza-o-est-no-lugar-digital /p>

Existem inúmeras formas de receber dinheiro com o youtube. Contudo listamos nesse lugar 5 maneiras que são bastante usadas por 99% de totos youtubers de sucesso, ao menos uma delas. Assim sendo, se você quer saber como obter dinheiro no youtube, leiam nossas 5 dicas. O http://treinofirme80.blog5.net/14879486/dicas-para-trazer-leitores-para-teu-website-websites-c-digofonte-net meio de receber dinheiro com o youtube é de um a outro lado dos anúncios que o respectivo Google - dono do youtube - coloca nos filmes. São aqueles anúncios que ficam dentro do filme ou pela lateral.


Tudo é feito através de outro serviço do Google, o Adsense. No Adsense, bem resumidamente comentando, o anunciante paga “X” para o Google pôr anúncio nos vídeos e o Google repassa cota nesse valor pro dono do video. 16,50). Deste valor, o youtube fica com cerca de metade. Ou melhor, não é nada acessível. E não é dificultoso descobrir youtubers com incalculáveis vídeos que ultrapassam a marca de 20 milhões de visualizações, como Whindersson Nunes, o brasileiro de maior sucesso no blog, com 25 milhões de assinantes em seu canal.


Uma forma pouco conhecida pelo público brasileiro é quando o produtor de tema diretamente pede contribuições para quem assiste em troca de conteúdos exclusivos. “Pense nisto como um pote de gorjetas online”, diz o popular youtuber britânico Evan Edinger, que tem 400 1 mil seguidores. Em alguns casos, os youtubers oferecem conteúdos exclusivos ou acesso privilegiado aos filmes por meio destes serviços, e os usuários pagam por isso.




  • 16/09/2010 às 16:Quarenta e um

  • Perícia de imprimir formatos maiores do papel, como A3

  • Tenha a Mentalidade Correta: Isso apresenta Trabalho

  • Cuidado com os regulamentos de imagens pra anúncios no Facebook



Dentro do respectivo youtube existe uma plataforma pararela chamada Youtube RED (por favor, cuidado com o trocadilho e não se confunda com outro “site” de vídeos…). “Faço há um ano, e os espectadores conseguem enxergar meus filmes um pouco antes e, algumas vezes, mandam perguntas. É descomplicado e fácil”, diz http://blogdetreinoonline0.wikidot.com/blog:3 . Isto é de forma especial relevante pra blogueiros de moda e graça e aqueles que avaliam produtos tecnológicos.


Outro meio divertido, que inclusive nós do Tekimobile fazemos, é indicar itens pra nossos espectadores. No momento em que testamos um artefato e gostamos, indicamos onde comprar o mesmo, assim sendo ganhamos comissão em cima das vendas. Muitas vezes, as próprias corporações fornecem as mercadorias para serem testadas. No geral os hiperlinks ficam na definição. É um jeito das marcas tirarem proveito da grande popularidade de alguns produtores e canais, que, por sua vez, rentabilizam seus comentários sobre isto os produtos.


Todavia vai uma observação: existem diversas pessoas de má fé que, pra vender mais e mais, indicam produtos ainda que são péssimos. Deste modo tente avaliar antes a credibilidade que o canal tem, antes de adquirir a partir do hiperlinks sugeridos. http://sitealimentosaudavel39.diowebhost.com/11426903/como-planejar-um-web-site-de-sucesso , roupas, acessórios: tudo o que um youtuber utiliza é uma forma indireta de publicidade e poderá lhe render dinheiro.


As marcas conseguem pagar - em alguns casos, super bem - deste modo. Tudo depende do youtuber e seu número de seguidores e de visualizações em seu canal. Contudo a parceria com empresas não para por aí, e há outra forma até mais vantajosa. As organizações podem recomendar que sejam feitos vídeos a respeito seus serviços e produtos em troca de um prazeroso pagamento em dinheiro.


Essa é a forma com que os criadores de videos do YouTube mais faturam, segundo Edinger. Este último é válido apenas para grandes canais. Organizações improvavelmente procurarm canais pequenos pra divulgarem suas marcas. Assim sendo, receber muito dinheiro no youtube vai ser proporcional ao seu sucesso na plataforma. Quanto ganha um Youtuber? A quantia paga pelo YouTube varia segundo o canal.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *